Pages

RSS

sexta-feira, julho 18, 2008

Fim de bagunça e amigas blogueiras.

Já tava na hora, hein?!
Acho que ninguém mais aguentava passar no meu Blog e ver aquele recadinho: "Blog em Manutenção, desculpe o transtorno". Se bem que, às vezes passa pela minha cabeça que quem mais visita meu Blog, sou Eu mesma! kkkkkkk.....
Brincadeiras à parte, além de estar muito satisfeita com a "repaginada" do Blog, estou feliz por ter descoberto que duas amigas muito queridas, estão se "aventurando" no mundo dos Blogueiros, Taty e Ligia. Não sei se "aventurando" é a palavra mais correta mas, tudo bem, não é segredo pra ninguém que eu sou uma "negação" na hora de colocar sentimentos no papel, ou, nesse caso, num Post.
Qualquer dia desses eu conto como essas duas pessoinhas tão queridas entraram na minha vida. Tenho certeza de que daria uma ótima Postagem.
Beijos!!!

Um comentário:

Ligia Prates disse...

OI, Cris...to louca pra escutar essa história...hehehe


Bjs