Pages

RSS

quarta-feira, setembro 17, 2008

Ai, meu Deus..., não me faltava mais nada!

Quando meu Pai começou com aquela conversinha de: _"Gatão, você quer uma namorada? O Gatão vai ganhar uma namorada!"..., já meu deu medo porque, quando Ele cisma com alguma coisa, já era (pra quem não sabe, "Gatão" é o meu Labrador Preto).
A conversa foi ficando mais sinistra no Sábado, quando ele me perguntou se a ração que nossos Cães comiam era adequada para um filhote...,
Imaginei: _"Danou - se! Ai vem mais um..., agora só nos resta esperar, né?!"
E foi o que fizemos! Esperamos...
No Domingo, como de costume, meu Pai para o carro em frente à nossa casa e um dos filhos corre para pegar alguma eventual sacola de compras. Quando eu abri a porta do carro, ví uma pequena caixa de papelão mas, não tinha nada dentro.
Medeu uma ligeira tranquilidade...
De repente, percebi uma 'coisinha' se mechendo em baixo do banco do motorista...,
Eis que surge em minha direção, um 'mostrinho', ou melhor, uma monstrinha toda serelepe a abanando o rabo...
Foi amor à primeira vista! Ou melhor, foi amor à primeira lambida! rsss...


FICOU FALTANDO A FOTO PORQUE MINHA CONECÇÃO NÃO TÁ A FIM DE COOPERAR COMIGO HOJE...

Nenhum comentário: