Pages

RSS

segunda-feira, dezembro 15, 2008

New Look

Já tava na hora, hein?!
Aliás, acho que já tinha passado da hora de mudar um pouco meu visual.
Foram quase 15 anos indo no Cabelereiro só para "aparar as pontinhas".
Não tinha mais motivo pra ter aquele baita cabelão, aliás, motivos era o que não faltava para eu cortar logo meu cabelo:
1º- Trabalho quase o dia todo numa Cozinha portanto,
passava quase o dia todo com o cabelo preso.
2º- Saio do Trabalho e vou direto pra Academia. Malhar
de cabelo solto também não dá certo.
3º- Dava vontade de chorar cada vez que eu ia tomar banho
e tinha que pentear aquele cabelão em baixo do chuveiro.
4º- Haja Shampoo e Condicinador!
5º- No Verão eu quase enlouquecia com o calor...
6º- Eu já nem me lembrava mais como era minha cara quando
eu tinha cabelos curtos.

Depois de todos esses motivos..., eu fiquei assim ó:



Legal, né?!

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá Cris, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a todos!

Abraços