Pages

RSS

domingo, maio 10, 2009

Oração das 13 Almas

Oh! Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas Entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido.

Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas Entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atende! o meu pedido,

Pelas gotas de suor que Jesus Cristo derramou do seu sagrado Corpo, atendei o meu pedido.

meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e que o Senhor me proteja como vossos olhos.

Oh! Deus de bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte, peço-vos que atendeis os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.

Segui meus inimigos, que os olhos do mal não me vejam, Cortai as forças dos meus inimigos.

Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas e Entendidas, se me fizeres alcançar esta graça, ficarei devoto de vós e mandarei imprimir 1 milheiro desta oração mandando, também, rezar uma missa,

(Reza-se 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria, 13 dias)

Nenhum comentário: