Pages

RSS

quinta-feira, março 05, 2009

De Fora da Festa ( de novo... )!

Passei muito anos sonhando com esse dia e agora,
não vejo a hora que ele acabe logo... Afffff....
Durante quase 8 anos esperei e sonhei com o dia em que o Grupo Backstreet Boys retornaria ao Brasil pois, quando eles estiveram no nosso País pela última vez, no ano de 2001, eu não pude ir ao show. Primeiro, porque eu não tinha amigas Fãs do Grupo, ou melhor, não tinha tantas "Backstreet Friends" como tenho hoje. Segundo..., não tinha dinheiro, claro! Desde que a Banda retornou das "Férias" com o CD Never Gone, ouço boatos de que os meninos viriam para o Brasil e no final, minha animação ia "pra cucuias". Quando o CD Unbreakeable foi lançado, os boatos se reiniciaram mas, dessa vez eu não dei bola e não me previni ( financeiramente ). Resumindo..., Tomei no ( BEEP...)! Hoje o Grupo se apresenta no Estacionamento do Credcard Hall e no Sábado, eles se apresentarão no Citybank Hall ( Rio de Janeiro ). Minha amiga de Lorena, a Camila ( Japa linda do meu coração! ) vai se encontrar com uma outra amiga nossa, lá da Bahia, a Leidi. E eu vou ficar de fora..., buáááááá!!!

Nenhum comentário: