Pages

RSS

sábado, fevereiro 28, 2009

Em busca de um Template Ideal...

Enfim, a Saga pela busca do Template Ideal para meu Blog terminou! hahaha...
Como já comentei algumas vezes, esse Blog é uma espécie de Bloco
de Notas, onde deixo registrado qualquer informação que me pareça
interessante, uma Mensagem, um Link...
Quando estou em casa, relaxando sentadinha em frente ao meu velho PC
( velho de verdade, uns 9 anos rsss... ), geralmente trago pra perto de mim
uma bolachinha, algo para beber ( um suco ou cafezinho ) e sempre deixo
à mão, canetas e papéis para alguma anotação rápida.
No Site Falcon Hive encontrei o Template perfeito.
Estou encantada!!!
Só se você estivesse aqui ao meu lado, saberia o quanto é
impressionante a semelhança da minha mesinha e desse Template.
Agora começa outra luta..., a troca do Template
e a organização de todos elementos.
A Versão DEMO do Template você pode ver AQUI

2 comentários:

Erika Barreto disse...

Oi!:)
O template é bem bacana mesmo...
Mas sem querer atrapalhar o fim da saga pelo template ideal... mas já atrapalhando... ele fica meio desconfigurado aqui no FireFox... =(
[]s

Cristiane Zacardi disse...

Foi por isso mesmo que eu disse no Final do Post: "Agora começa outra luta..., a troca do Template
e a organização de todos elementos..." Porque no meu Blog Teste eu já tinha percebido que essa troca ia me dar um pouco de trabalho ;)