Pages

RSS

quinta-feira, abril 02, 2009

Pessoas Perigosas...

Quando penso que já me aconteceu de tudo nessa vida...
Há uns anos atrás, trabalhei com uma pessoa que aparentemente, era um "Anjo de Candura" mas, passando os meses, fui percebendo que era a pessoa mais intrigueira e falsa que eu já tinha encontrado na minha vida. Foi um ano repleto de intrigas e fofocas na REMEFI Vito Ardito. Eu achava que era por causa da criação dela. Uma pessoa que é "Filha Única", criada numa Familia só de mulheres, sempre rodeada de carinho e atenção, tendo tudo na mão..., achei que com o tempo, essa pessoa cresceria e não traria mais problemas pra ninguém.
Me enganei...
Depois de 2 anos, ela retornou pra nossa Escola e não demorou muito para por as "manguinhas de fora". Só comigo ela já aprontou duas vezes essa semana ( sabem aquele tipinho que mete os pés pelas mãos e depois vem com a maior cara de sinica perguntar se você tá com raiva dela, se ela te fez alguma coisa, etc... ).
Tenho medo de gente assim..., essas pessoas são mais perigosas que aquelas que falam que "fazem e acontecem".
Eu não sou do tipo que guarda rancor mas, demora um pouco pra passar minha mágoa, sabe?! Então, quando ela aprontou comigo é claro que eu fiquei sintida e meio que "isolei" a garota. Mas, em vez de tentar me conquistar e ganhar minha confiança de novo (digamos assim...), ela tá tentando é me ferrar no trabalho.
Minha vontade e de falar pra ela: ACORDA GAROTA!!! O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO!!! VÊ SE CRESCE E CUIDA DA SUA VIDA!!!
Se as coisas continuarem nesse rumo, vou ter que "abrir mão" de uma espécie de "segredinho" dela, apesar de condenar esse tipo de atitude...
Eu preciso me defender de alguma maneira, não é?!
Vamos ver no que isso vai dar...

Nenhum comentário: