Pages

RSS

sábado, abril 04, 2009

Vida de Cambono

Nada como passar uma o resto da noite "Cambonando" para aliviar o Stress e ter um pouco de Paz no coração! :)
Ah, tá..., esqueci que não postei nada sobre minha nova atividade...
Fazem quase 3 anos que frequento um Centro de Umbanda aqui pertinho de casa e desde então, minha vida mudou muito e para melhor, graças à Deus! Aprendi a conquistar minha Paz de Espírito e a lutar pela minha Felicidade. Vez ou outra, ainda sai um "arranca rabo" aqui em casa mas, isso acontece nas melhores Familias, não é verdade?!
Estou "Vestindo o Branco" desde o dia 13 de Março. Uma semana sim e a outra não ( quando estou saindo às 15:30h do trabalho ), ponho minha roupa branca e fico no Centro, do começo ao Fim dos Trabalhos. Nas outras 6ªs Feiras, tomo um passe e vou pra casa descansar mas, mesmo assim, procuro auxiliar o máximo que posso.
Estou esgotada! Não pense que vida de Cambono é fácil mas, praticar a Caridade é uma grande honra. Se aprende muito "aos pés de um Preto Velho", muito mesmo! O melhor de tudo é o "muito obrigada" e o "que Deus te abençõe" de cada Filho que passa pelo Centro. Isso faz um Bem que eu jamais senti na minha vida. Cheguei em casa quase 1 hora da manhã e hoje, ainda saí cedinho para aconpanhar minha amiga ao Médico ( Oftalmologista ).
Agora vou tentar fazer algumasTags com meu Programinha favorito, o PFS e tentar tirar um cochilo ( coisa dificil de se fazer durante o dia, com o vizinho 'silencioso' que eu tenho ).
Por hoje é só!
Até mais...

Nenhum comentário: