Pages

RSS

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Kit Mariage en Noir & Blanc by Miriam

Não sei como eu pude demorar tanto para ter essa idéia!!! Afff...
Já fazia um tempinho que eu baixei esse lindíssimo Kit mas, não tinha nenhuma foto de Casamento em que eu pudesse usá-lo, ou melhor, eu não me lembrava que eu tinha uma foto de Casamento que era a ideal para esse Kit.
Em Março desse ano, eu e minha irmã Cristina, fomos Madrinhas no Casamento de nossa grande amiga Valéria.
Nossa..., estou aqui me lembrando de quantas coisas (e apuros rsss...)nós passamos juntas...
Tempos bons aqueles!!!!
Agora, eu tenho é que "procurar" por um Kit que tenha o Tema "Bebês"..., alguém adivinha o porque?! rsss...
Minha amiga já é Mãe..., ai que lindo!!!




Esse é o Preview do Kit Mariage en Noir & Blanc


Créditos
Kit Mariage en Noir & Blanc by Miriam
PhotoFiltre Studio 9.0

Nenhum comentário: