Pages

RSS

terça-feira, janeiro 01, 2008

Um novo começo...

Pois é, o meu antigo Blog ** Especial Moments in Scraps ** passou por uma "repaginada geral" e agora se chama "Fazendo Arte com PhotoFiltre Studio".

Vou explicar o porque:

1°-) Eu tinha 2 Blogs em diferentes contas no Blogger, então, para atualizar ambos, tinha que ficar trocando de conta e isso é um "pé no saco". Para facilitar as coisas pra mim, troquei a URL do antigo Blog, e criei outro Blog na minha 1ª conta (o antigo Blog ainda ficará no ar, só não será atualizado...).

2°-) Já que eu uso o PhotoFiltre Studio na maioria dos trabalhos que eu faço em Scrapbooking e aprendi coisinhas lindas através desse Programa, achei muito justo juntar essa minha "paixão" por aprender coisas novas e fazer uma "homengem" à esse programinha que é "tudo de bom"!

Quem usa, com certeza não me deixará mentir rsss...

Aos pouquinhos, vou colocando tudo aqui em ordem: os Post e todo o conteúdo do meu antigo Bloguinho.
Desde já, agradeço à todos pelo atenção!
Beijos carinhosos...

Nenhum comentário: