Pages

RSS

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Máscaras Digitais

Olha..., tá ai um assunto que já deu muita discussão na Internet; discussão feia diga-se de passagem..., ( à respeito de Direitos Autorais e Termos de Uso ) mas, que mesmo assim continuam me encantando: as Máscaras Digitais.

Todo o material usado por mim na "confecção" das Máscaras, foi retirado da Internet.
O Kit da Baby Disney usado na 1ª Máscara dessa sequência, não continha nenhum Termo de Uso muito menos o nome de quem o fez, por isso não coloquei Créditos na imagem.












2 comentários:

CDAD disse...

Nossa Cris, que masks lindas de viver! Parabéns! Vc. por acaso está no grupo do Photofiltre do Yahoo? Obrigada pelos comments no meu blog. Mil beijos!

Luciana disse...

Ola Cris...
Tbem deixo umas mascaras em meu blog para q o pessoal possa usa-las, porem aviso que não são de minha autoria e sim tiradas da net,e vendo seu comentario sobre discuçoes ao assunto, gostaria de deixar minha opinião...Cada um responde por si proprio...nao é meu visinho que ira apontar meu erro...Que bom c isso realmente acontecesse...CADA UM CUIDA DE SI, O MUNDO SERIA BEM MELHOR.
Beijo e parabens pelas mascaras.