Pages

RSS

sábado, novembro 22, 2008

Só pra lembrar...

A posição do "Meu Bloguinho" no Ranking do BlogBlogs hoje é a de número 851 :


Apesar da disparada que meu Blog deu no Ranking, já não posso dizer que o mesmo aconteceu com a minha empolgação..., Tenho consciência de que existem pela Net, Blogs muitíssimo melhores que o meu.
Lí num dos Blogs participantes da Campanha ( sim, eu visito os Blogs participantes! ), uma coisa que baixou mais ainda minha estima...

Um trecho da Postagem:
Eu fiquei meio reticente, porque não me pareceu fazer muito sentido a princípio algo assim, pois se todo mundo participar, não vai ter grandes mudanças. Mas daí me ocorreu que é possível que os blogs lixo-miguxos talvez não entrem nisso e então é posível subir uma ou duas posições. Pessoalmente, acho que pra mim isso talvez não faça grandes diferenças em termos de acessos.

O que ele quis dizer com Blogs lixo-miguxos?! Fiquei muitíssimo chateada com o termo usado. Tá certo que o Blog do cara é "O Blog", muito bom mesmo mas, não precisa pisar nos pequenos, né?!

Nunca tive a intenção de ter um 'Blog de Verdade', agora menos ainda!

2 comentários:

Rô Zanchetta disse...

Cris, não faço idéia de quem seja o blogueiro que você citou, mas tenho quase certeza que seu blog não se enquadra no que ele descreveu..

Estou há quase 1 ano na tal "blogosfera" e vou aprendendo alguns jargões. Os tais miguxos são os blogs que mais parecem filiais do orkut, que falam "miguxês", tem um monte de coisinhas "cintilantes" pela página e por aí vai..

Acho preconceito de qualquer forma, e sou completamente contra essa arrogância de alguns se julgarem melhor que os outros por isso ou aquilo. Melhor pra quem e pra quê, né? Todo mundo tem sua audiência.

Fique chateada não, que não é com você.. hehe

Cristian Donatien disse...

Olá, interesante esse espaço!
Te convido a visitar meu blog www.oquefazofeito.blogspot.com é um diário virtual, atualizado todos os dias com os acontecimentos da minha vida, meu nome é Cristian, tenho 27 anos, medium, conselheiro metafisico e bisexual, moro no RS, tenho o blog como uma forma de atraves dos acontecimentos que vivo mostrar algo sobre liberdade, o poder do ser humano e a espiritualidade da Nova Era.
Amor é a lei, amor sob vontade.