Pages

RSS

sábado, novembro 15, 2008

Totalmente apreensiva...

Hoje eu não tô num dia nada bom...
Tinha planejado mil coisas, entre elas, eu tinha que ir sem falta até o Centro da Cidade para acertar umas contas.
Num Post anterior, eu mencionei que meu Pai tinha inventado de arrumar um outro cachorro, né?! Pois bem!
Acontece que de dois dias pra cá, a cachorrinha andava meio 'borocochô' mas, todos nós estavamos achando que era por causa do calor que tá fazendo...
Mas, hoje de manhã, percebi que não era bem isso e então, Eu e meu Irmão corremos com ela pro Veterinário e lá, contatei que a coisa era mais grave que eu esperava.
Gastei uma fortuna com a consulta e os remédios e agora não consigo nem tirar os olhos dela, de tanta preocupação!
Agora, só nos resta esperar pra ver como ela reage à medicação...

Nenhum comentário: