Pages

RSS

segunda-feira, novembro 24, 2008

Sem Título...

Um Post sem Título para um sentimento que eu não sei qual o nome...
Nunca imaginei que fosse necessário eu tomar essa atitude (que diga-se de passagem, eu abomino!) mas, enfim...
Ontem, com muita dor no coração, liguei para o meu amigo Juarez e pedi que ele procurasse por uma pessoa que quisesse adotar a Dara (um de nossos Cães).
( crise de choro... )
No Post de QUARTA - FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2008, contei como foi que esse 'pequeno terremoto' chegou em nossa Familia...
Eu sempre fui do tipo que trata Animais de Estimação como mais um Membro da Familia (o que aliás, acho que todo mundo devia fazer isso, ou pelo menos tentar...) mas, infelizmente, meu Pai não pensa como eu...
Ele acha que Cachorro ( e filhos também... ), se educa com gritos e se for necessário (na opinião dele...), dá-lhe porrada!
Diálogo?! Dúvido que ele saiba o significado dessa palavra...
Gente! Filhote é igual criança, tem que educar desde cedo e com muita paciência e amor. Com grito e violência não se consegue nada.
Hoje, em menos de duas horas, eu ensinei a Dara à 'sentar' e à 'dar a patinha'..., com muita paciência e amor.
( nova crise de choro... )
Nesse exato momento, a Dara está dormindo num dos módulos do nosso velho sofá de 6 lugares (aqui em casa, sofá de 6 lugares é pouco porque cada cachorro acha que tem direito ao seu rsss...) aliás, o sono deve estar muito bom porque ela está com as pernas abertas e a barriga pra cima, parece até uma grande 'sapa' marrom!
Não consigo escrever mais nada...

Até um próximo Post...

Nenhum comentário: